segunda-feira, 24 de março de 2008

“Noite”

Eu só queria ter um amigo.

Não tenho ninguém.

Completamente sozinha. Posso sair na noite e perder-me. Quem sentirá minha falta?

Meus filhos? Talvez... minha mãe, com certeza.

E o resto? O resto é resto.


Amor que não dura não é amor.

Amor que não demonstra não é amor.

Amor que não respeita não é amor.

Amor que não dignifica não é amor.

Idolatria? Nem respeito tenho! Idolatria?

Eu só queria ter um amigo.

Se esse amigo me ouvisse...

Deus? Deus está cego. Deus não se importa com o sofrimento humano. Assiste e ri.


Não existe amor.

Não existe vida.

Existe hipocrisia.

Existe desgraça, medo, tristeza.

Não existe nem poesia. Poesia no mundo? Só para os crentes. Aqueles que crêem no homem e na natureza boa do homem.

A face oculta? Dog. God???

Tudo isso é muito triste. E eu não sei o jogo do contente.

Nem quero aprender. Quero que Pollyanna morra assada.

Nenhum comentário: