sexta-feira, 17 de agosto de 2007

"Você tem namorado?"

Essa pode parecer uma pergunta simples. Mas agora que estou no SL a minha resposta é: Na vida real ou aqui?
Eu estava conversando com uma pessoa no MSN que perguntou se eu tinha namorado... quase respondi: -Na minha vida real?
A pessoa ia me achar totalmente idiota e louca, né? hahahahahhaahaha
Hoje um cara no jogo virou pra mim do nada e perguntou se eu queria ser namorada dele, eu falei que sim, e agora ele fala que é meu namorado do SL. Até parece, né? E qual a graça disso? (espero q eu não me arrependa de estar perguntando qual a graça pq sei lá...) Me contaram que as pessoas fazem até festa de casamento lá, com convites e tudo o mais, casamentos pagos e que tem os de graça que são bagunçados... isso quem me contou foi uma pessoa que está noiva! E me disseram também que é possível ter filhos... eu perguntei quem seria a "alma" do filho, ou seja, quem iria controlar? E dizem que são bots, e que vc paga pra ter as tais crianças... Será? Que coisa mais besta, ter um bot de filho! E pq eu nunca vi crianças no SL então? Mas não duvido de nada!

Nenhum comentário: