quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Second Life


Então, lá sou a LucyNyu Yiyuan. Escolhi esse sobrenome pq pensei que fosse japonês, mas me disseram que é coreano. Enfim... agora já foi e achei bem bonitinho, não importa que não seja japonês.
Sabe, eu faço aula de japonês para poder ler mangás em japonês também, um dia, muito distante pelo jeito, pq japonês não é nada fácil.
Amanhã precisarei acordar cedo e estou aqui. Minha Lucy está on line ganhando dinheiro para comprar muitas roupinhas de animes e poder variar. Vai ser uma fofa. Eu não sei como as pessoas conseguem tempo para fazer os blogs lindos que vi por aí. Tomara que o meu um dia seja pelo menos bonitinho e arrumadinho. Vou me esforçar ao máximo, mas sei que as coisas para mim são mais difíceis do que para as outras pessoas. Não só pelo fato de eu ser tonta, mas por ser azarada também!
Um amigo meu do Second Life já queria vir olhar o blog, infelizmente não foi possível pq em português ele não iria entender nada. Os meus amigos lá a maioria fala inglês, só um ou outro que fala português. Fora que eu confundo todo mundo!
Bom, é isso, por hoje é só, estou toda dolorida de ficar na frente deste computador!
Até mais bloguinho! Um dia você ainda vai ser muito fofo! Tenho esperança!

Um comentário:

Coyote disse...

Even your English-speaking friends can read a little bit of your blog (with Google translating!)