terça-feira, 14 de agosto de 2007

Esses dias...


que você se sente tão mal... tá, não acho que ninguém seja tão louca quanto eu. E detesto quando me chamam de louca! Bom, depende da forma que vem o louca e de quem fala, né? Como ultimamente não tenho conversado ao vivo com ninguém (só no Second Life) nem sei. Em dias como hoje eu só queria ficar dormindo, mas nem o sono é algo que compense porque acordo toda hora e durmo só por dormir. Até fui pra aula de inglês hoje, e a aula foi legal como sempre, mas depois voltei pra casa pra dormir! Agora nós temos um professor, e foi até engraçado por que me avisaram: A sua professora é a Andréia. Aí cheguei lá e tinha um rapaz na sala, pensei: é aluno novo. Daí ele falou: - Good morning!!. Fiquei pensando: ou o cara é aluno e é meio bitolado, ou é o professor e não a professora. Não deu outra.
Estou lendo o mangá de Fruits Basket. Quero terminar logo. Às vezes não entendo nada do mangá, mas mesmo assim quero saber o que acontece no final e a história é mesmo muito legal.
Bom, já deu pra perceber? Fiquei o dia todo lendo mangá, dormindo e culpando a mim mesma por minha vida ser tão chata.

Nenhum comentário: