terça-feira, 14 de agosto de 2007

Cansa...


Ficar deprimida, irritada e com ódio de tudo e de todos cansa! Eu queria ficar feliz de novo. Mas não sei o que é, se é a lua, se é o mar, se é praga... mas estou com raiva e preguiça, e nada me anima. Há uns dias atrás eu podia ir saltitando por aí na maior felicidade, sem motivo nenhum. Ouvir música no Ipod era uma maravilha. E agora as músicas me enjoam e não faz a menor diferença se está frio ou se está chuva... mesmo sabendo que adoro tomar sol. Não é totalmente estranho?

A única explicação plausível é que não sou mesmo humana, por que não entendo as pessoas. Por exemplo, encontro uma pessoa no elevador e ela fala coisas que me soam totalmente absurdas. Eu dou minha opinião e parece que não abri a boca para falar nada. Mesmo que eu fale: "-Eu não penso nada disso. Penso exatamente o contrário." A pessoa continua falando como se eu não tivesse dito nada, ou sei lá.

E o pior é ficar pensando o tempo todo em coisas bestas. Eu fico pensando e pensando em alguma bobagem, vou dormir e tenho sempre os mesmo sonhos. Que chateação! Será que nunca vou mudar, nem amadurecer, nem ter um cérebro normal?

Nenhum comentário: