quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Caixinha de música com Lilium...



Sobre a caixinha de música do anime... eu fiquei obcecada por ter uma caixinha de música que tocasse Lilium... procurei em tudo quanto é canto, principalmente na internet. Bom, se em Curitiba eu não conseguia achar balinhas de licor (isso já é outra história hehe, mas toda vez que eu perguntava as pessoas me olhavam como se eu estivesse louca), imagina que eu ia sair pelo mundo real perguntando da caixinha de música de Elfen Lied... me internavam de vez!
Enfim, procurando na net cheguei a um site que fazia caixinhas de música por encomenda e poderia sim ser com a música que eu escolhesse. Só um detalhe: teria que fazer não me lembro se duzentas ou trezentas de uma vez!
Agora, olhem bem pra minha cara e imaginem minha vida rodeada de 300 caixinhas tocando Lilium ao mesmo tempo! hahahaha tá, seria lindo, mas o precinho também seria esplêndido...
Pensei, até cogitei, em tentar vendê-las. Imagino que muita gente ame Elfen Lied e fosse querer ter uma, mas era muito arriscado, né? Ficou pra sonho mesmo de ter a tal caixinha.
Ah, por que aquela que eu tinha quebro, sabe, ficou velhinha de tanto que eu ouvi... talvez volte a funcionar que nem o relógio??? :b Tá, é possível que se alguém chegar a ler isto aí que não entenda nada de vez... não sei mesmo se o que escrevo faz algum sentido. Não, né? Pois é, não mesmo hhahaha

6 comentários:

Unknown disse...

olá.
gostaria q vc mandasse o link do site q vc encontrou das caixinhas de música, ou de outro site de caixinhas de musica. por favor! lorenalucen@gmail.com

Humberto Cunha Júnior disse...

oi tudo bem
eu tb quero a caixinha de musica com lilium , tb tava procurando pela net ae ti axei :) , su que eu tava procurando com faz uma caixinha de musica caso eu consegui eu mando uma pra vc . xau beijos
humbertopoeta@hotmail.com

Humberto Cunha Júnior disse...

oi tudo bem
eu tb queria a caixinha de musica com lilium , tava procurando pela net e axei vc :)
so que tava procurando com se faz uma caixinha de musica , caso eu com siga eu mando pra vc :)

humbertopoeta@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!
Sou designer e estou procurando já há alguns dias uma empresa ou pessoa que faça caixinha de música, pois tenho um projeto e preciso desenvolver o mecanismo.
É possível você me enviar o endereço ou telefone deste fornecedor.
Desde já obrigado!
ramses@fogodesign.com.br

Anônimo disse...

Oi
Sou mais um louco atáz dessa caixinha de música.
Sei la, mas vcs não acham que vale tentar achar o maior numero de pessoas interessadas e tentar incomendar as 300, ta, acredito q não arranjaremos 300, mas acho q caixinhas de música não assim tão dificil de vender. mas pra ter uma idéia, alguem tem noção de quanto ficaria? poderíamos tentar tipo, se arranjar 30 pessoas interessadas e cada uma compra 10 pra vender( e ficar com uma, é claro)
Bem é só uma idéia, qualquer novidade entrem em contato por favor
jackadrn@hotmail.com

Blu disse...

olá. estou louco e varrido tentando fazer uma caixinha de música com uma musica que eu criei pra minha namorada. Srá que você poderia me mandar o site da empresa? armandodauer@hotmail.com
muito obrigado