terça-feira, 21 de agosto de 2007

Novo dia...

Hoje estava mais animada... até fiz as patas, fui comprar frutinhas, sashimi, alcachofra e aspargos... joguei o Deus da Guerra (só preciso apertar bolinha bem rápido pq o resto a criatura sabe fazer)- nem sei o nome do jogo sério, deve ser God of War, do PS 2... é muito violento, uma sangueira pra todo lado. Sei q não devia reclamar disso depois de ter matado tanta gente, mas é diferente sei lá!
O mais incrível é que estava um tempo besta mas mesmo assim eu saí por aí toda alegrinha. Se continuar assim e fizer sol, vou explodir de alegria! Deve ser tb pq alguém tá voltando dos EUA, é claro!
Hoje na aula de inglês o pfessor perguntou se eu tinha ido com o bichinho de pelúcia q durmo... mas ele viu que era minha bolsa. Expliquei que na verdade tb durmo com um sapinho, mas não é o mesmo... não é o Fred. O sapinho-bolsa nem tem nome hehe mas é fofo.
Joguei na mega-sena e agora tenho certeza q vou ganhar pq já li O Segredo e vou ficar muito rica. Meu cheque de dez milhões de dólares tá no painel. Tô só esperando ele chegar de verdade :o)
Estou fazendo uma lista de músicas pra ouvir no ipod, já baixei algumas mas tem uma q é muito legal e comédia mas não consigo achar! O nome é DIMMY KIEER - MAIS GLITTER se alguém tiver ela ou souber onde encontrar por favor me avise! Já procurei com o Shareaza e nada!
E se alguém souber me explicar como que posta um link colocando uma foto e coisas assim tb agradeço, pq eu sabia fazer isso qdo tinha outro blog e agora não lembro mais :( em vez de ir pra frente vou pra trás :((

Nenhum comentário: