quinta-feira, 23 de agosto de 2007

AS MaRiPoSas EM Volta Da Lâmpida.... qdo taum cum friu.... kkkk


De boa, detesto mariposa... acordei outro dia e saiu uma de dentro do armário das bolsas e roupas... GIGANTE
Me apavorei! Corri pra buscar um inseticida e tacar nela.... Beleeza.... toda feliz q consegui jogar o troço na bicha (se bem q ela sumiu)
De manhã, morta de sono.... escuto um UÓ UÓ UÓ na minha orelha! De rebentar os tímpanos! Não é q tocou o diabo do alarme???
Eu sabia que tinha alarme contra vazamto de gás nesta casa pq tem uma person q não aguenta e compra tudo q é equipamento kkkkk e eu ria sempre pq o fogão aqui tem cortá-gás e sempre achei uma coisa inútil ter um alarme pra isso se nunca vai precisar! Pois não é q a porcaria disparou???? Liguei pra todos os lados e me disseram q eu tinha q enfiar a pata no buraco lá onde devia estar a mariposa morta pra desligar a p... do alarme! NEM A PAU! Saí de casa indignada contando pras pessoas no elevador... todo mundo rindo da minha cara! E aquela zueira nos meus ouvidos zumbindo de eco!
Quando voltei tinha parado. Mas pode? Só pode ser praga pq xingava tanto um alarme inútil desses... só apita por inseticida kkkkkkkk
AH SÓ PRA REGISTRO: ODEIO MARIPOSA E ESSES INSETOS Q SE JOGAM NA GENTE PQ SÃO ESTÚPIDOS!
Já chega qdo na praia vem aquelas abelhinhas pretas por causa do meu óleo bronzeador ou do mel que deve ter no meu cabelo! PQP
Um dia eu tava numa festa junina tomando coca e vinham dessas bichas pretas q dizem q não mordem... eu dei uma porrrada numa q morreu na hora e ainda gritei: MAS QUE MERDA! no meio da festa, uma pá de criança com os pais em volta... eu sozinha na mesa gritando com as abelhas kkkkk mas é fogo! OUtra vez na piscina tava lendo mangá veio uma por.. dessas.... dei uma MANGAZADA na infeliz... acabou com meu mangá tadinho! FAlei pra desgraçada: morra sofrendo muito (ela ainda tava mexendo).
Sempre foi assim... se tem um bicho na praia, na piscina... ele vem direto no meu cabelo ou na minha bebida! Devo ter imã pra bicho nojento, na boa. Já veio borboleta tb mas essas bonitinhas eu gosto. Mas MOSCA, ABELHA PRETA, MARIPOSA são objetos inúteis q Deus não tinha mais o q fazer botou no mundo pra atazanar a vida de pobres sofredoras como eu! Fica aqui meu manifesto contra bichos escrotos! PROTESTO E ESPERO QUE MORRAM TODOS E QUE SE DANE A PROTEÇÃO AMBIENTAL A CADEIA ALIMENTAR E AS CABROCHUDAS SUJAS DAS BARATAS MALDITAS!

Um comentário:

Unknown disse...

MUAHAUSHAUHU!!!

APOIADA!!!

Pior quando é de noite e você tá no pc de luz apagada e elas vem na tela do pc infernizar a vida... Aqui é assim...

Uma vez eu tava desse jeito, na maior tranquilidade quando ouço um: ZUUUUMMM PÁ!

E uma coisa parada na minha blusa na altura do peito....

Eu parei... Pensei: Alguma coisa pousou em mim! E aquela cara de:

O_____________O""""

Fui olhando em camera lenta pra baixo quando me deparo com o belo rostinho de uma puta... BARATAAAAA!!!!

Vixe... Não demorou 2 segundos eu tava correndo pra um lado pro outro, gritando, pulando pra ver se ela saía, mas a bicha começou a subir pro meu cabelo e eu com nojo de estapear e botar a mão nela... Sozinha em casa pensei: Vou afogar essa maldita!!!!

Corri pro banheiro de roupa e tudo e abri o chuveiro na cabeça... HÁ! num deu outra... Ela saiu... Mas pena que fugiu pro ralo, senão ia ter uma morte lenta e bem dolorosa aquela miserável... ¬¬