quinta-feira, 23 de agosto de 2007

LUA

A lua tá ficando cheia... hihihihi que fofa! Muito legal poder ver isso aqui no blog e depois olhar no céu pra conferir :o)
Hoje foi um dia muito bom... acordei cedo, fui fazer as coisas, tava calorzinho, meu vestido estava bonito heaheahea
Minha mãe é muito legal. Virou pra mim do nada falou: Vc está muito bonita... com um corpão!
hahaehahaha calma, é só minha mãe, ela não gosta de menina naum kkkkkk Falo isso pq lembrei daquela música Garota dos meus sonhos, conhece?
Então, estou logada no SL agora. Me chegou um noob e disse bem assim: Qual o sentido deste jogo?
E uma pessoa respondeu que é como se fosse a vida real num jogo... q dá pra ir a festas, namorar...
E el edisse: Mas é uma coisa q toma muito tempo, é preciso ter muito tempo!
E é verdade viu... precisa mesmo... estou mmo sempre com o cpu ligado pra pode r ganhar lindens e tb adorei as festas q tem à noite . È viciante e intoxicante. Mas não é como no começo q eu sai na rua pensando no jogo e dava vontade de dançar no meio da rua hahahahaha pra ganhar lindens hahahahaha
Bom é melhor q aquele jogo karmagedon q me falaram q dava vontade depois de atropelar as pessoas... olha tá indo um ali e vou perder... tem q passar por cima... imagina? doidera
Enfim... então, estou dançando e campando pra ganhar 2.000 lindens pra comprar uma skin baseada em anime. Será q estou sendo idiota? Vou tentar dar uma procurada antes mas dá uma preguiça!
Ninguém me arruma uma camisa branca de homem pra compor a Nyu. Pelo jeito vou ter q sair no mundo procurando! E parece ser uma coisa tão fácil!
Comprei um cabelo rosa lindo, tô usando ele!
ah, sabe de uma coisa?
ACREDITA NA FOTO!!!! MUDA A POSE!!!!
AI QUE BICHA LINDA! LINDA! KKKKKKKKKK
Ah, queria ir dançar no Vegas... será q já fui? Lembro de um lugar q parece lá... mas não sei se é. Me falam tanto q é legal mas nunca dá certo de ir. Vamos ver. SE eu for vou contar tudo aqui.
Esse blog é pra ser uma espécie de diário. Será q é? Não sei se vai rolar............ xau

Nenhum comentário: