sexta-feira, 24 de agosto de 2007

CALOR! SOLZINHO RINDO LÁ EMBAIXO....

UHU Amanhã quero fritar... tem atividde na escola de manhã até de tarde, mas se der eu vou tomar sol... ou andar de patins ao mesmo tempo heheahea mas se não der amanhã vou domingo sem falta pra piscina virar CARVÃO! Tenho senho de ser o BOI DA CARA PRETA... eu comprei uns cremes pra ajudar que bronzeiam sem sol, da Jonhsons tem da Dove tb mas nao vou mudar pq esse tá dando certo... Já me perguntaram se eu fiz bronzeamto a jato kkkk eu hein só se não tivesse mais nada pra fazer na vida! Não entendo essas madames q passam a vida fazendo massagem e não sei mais o q ... vai procurar quem te crie, né?
Eu vou pra depilação e manicure muito na má vontade pq detesto... fazer escova, não tenho paciência, só qdo quero ir pra festa q faço escova!
Mas tá uma sauna aqui na sala dos computadores! E eu não matei um mariposa agora há pouco? ISSO Q É PERSEGUIÇÃO! Ainda por cima joguei spray nela e a bicha já ia morrer mas foi cair dentro da lâmpada!!! Desliguei na hora pq cheio de inseto frito é a pior coisa que há! Fora q joguei o inseticida e eu tava bebendo água e vinho e caiu dentro ou seja, é um plano das mariposas pra me matarem mesmo enqto eu tento matar elas!!!!!! (TÁ EU SEI Q É SÓ BURRICE MINHA TACAR VENENO NAS MINHAS BEBIDAS MAS É QUE EU PREFIRO DO QUE A BICHA VINDO PRA CIMA DE MIM, ME TOCANDO, ECA!!!!!)
Hoje vi a planta carnívora e tinha uma lá... bem feito! Mostrei pra todo mundo e meu irmãozinho perguntou se a planta sente o gosto do inseto qdo come ele, eu falei q sim hahahahahahahahaha CADA UMA! HAHAHAHAHA
Beijos Blog até mais!
Deus, não me manda mais bichos por favor eu prometo parar de falar sobre eles e criticá-lo por ter inventado essas podreiras É UM APELO SINCERO!!!!

Nenhum comentário: