quinta-feira, 13 de setembro de 2007

A PORRA DO GPS

A porra do GPS!!!! Eu deveria até ser grata, mas que merda!!!! Aquela merda do caralho que eu só não piso em cima pq SOU BRASILEIRA E NUNCA DESISTO!!! AQUELE APARELHINHO BESTA QUE SEMPRE ME FAZ IR PRA AVENIDA PAULISTA E MANDA VIRAR À ESQUERDA!!!! SÓ QUE NÃO DÁ!!!
Bom, lá fui eu ao médico. Vejam que o médico era as onze. E eu saí do inglês às nove e meia imaginando chegar um pouco mais cedo e ser atendida. HAHAHHAHA DOCE ILUSÃO DOCE ILUSÃO!!!!
Fiquei no trânsito rodando que nem cachorro atrás do rabo a manhã inteira. SEM BRINCADEIRA, AQUELA PORRA DO GPS IA ME DEIXANDO LOUCA! E quando eu achava q o bagulho ia dar certo, aparecia uma mensagem: PERDA DE CONEXÃO DO SATÉLITE.
E na sequência mandava fazer coisas impossíveis e dizia com uma vozinha irritada: RECALCULATING
Dá pra morrer!!!! Eu lá naquele sol, a porra do gps falando bem alto que estava tudo mesmo perdido, a música ligada pra eu tentar me acalmar cantando, morrendo de sono e aí a coca light resolve fazer efeito: MAIOR VONTADE DE FAZER XIXI. EU QUASE ME MIJANDO NO MEIO DA AVENIDA PAULISTA TENTANDO ACHAR UM CAMINHO IDIOTA, EU PENSAVA: CHORO AGORA OU CHORO DEPOIS? DESISTO E PEGO UM TÁXI? MAS ATÉ VOLTAR PRA CASA, GUARDAR O CARRO E CHAMAR O TÁXI? NÃO ROLA NÃO ROLA NÃO ROLA. Pensei: NÃO VOU DESISTIR NÃO VOU DESISTIR CALMA CALMA E CALMA. E lá fui eu. Quando li o nome da rua AVENIDA CASABRANCA quase SURTEI. Pensei assim: deve ser que ainda estou perdida e essa é outra casabranca do Kralho. Mas tudo deu mais ou menos certo no final BEM NO FINAL MESMO.
CHEGO LÁ UM BILHÃO DE CARROS NO ESTACIONAMENTO. NUNCA VI AQUILO ASSIM. (é, eu já fui lá um milhão de vezes e ainda não sei o caminho. É que sou o Boi do Horóscopo Chinês, eu me perco. Eu viro uma rua errada e me perco. VOU PARAR NO MEIO DA FAVELA E FICA TODO MUNDO ME OLHANDO FEIO COMO SE EU TIVESSE INVADIDO O TERRITÓRIO. ME PERCO NA ESQUINA DE CASA. EU NÃO TENHO SENSO DE DIREÇÃO E TENHO UM GPS PRA ME AJUDAR QUE ME FAZ PERDER MAIS AINDA!!!!!). Bom, mas consegui chegar no horário, onze e pouquinho. Perguntei: MAS QUE DIABO DEU NO ESTACIONAMENTO?
E o cara dos carros: Ah, a sinagoga.... o dia... o mundo...
TÁ TÁ TÁ
Eu quase me mijando (LEMBRA?) ainda tive q dar o numero do rg e passar o cartao na roleta pra poder pegar o elevador com cara de ALUCINADA. Cheguei no consultório que parecia a MARIA LOUCA. A secretária: Aceita um suco????
NÃO MINHA FILHA ACEITO UM BANHEIRO
Fui lá e fiz xixi que nem uma condenada. E ainda descobri que tinha ficado menstruada, por isso minha TPM agiu tanto essa semana.
Cheguei pro médico e falei: QUALQUER DIA MATO UM! NÃO DÁ, QUALQUER DIA MATO UM MESMO!!!!!
Ele na maior calma me disse: CALMA, TEM REMÉDIO.
Porra, só hoje me dão um remédio pra porra da TPM!!!! kkkkk
Mas tá valendo, ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!!!!!!!

Nenhum comentário: