quinta-feira, 13 de setembro de 2007

DiA LoUcO

Gente!!!! PEDRO DE LARA MORREU!!!! QUE TRISTEZA!!! Tudo bem q ele tinha idade e tal, mas ele era um ícone... não sei do que, se do brega, se do absurdo, mas era alguma espécie de ser mutante!
Bom, vou contar do meu dia maluco de hoje.
Acordei e fui pro inglês. Cheguei lá, meu professor, que é um cara muito legal e divertido mas que sempre dispensa a gente mais cedo, fala pra fazer a lição de casa na sala e me deixa lá com cara de boba sem nada pra fazer, hoje resolveu nos mandar pro computador pra fazer House of English.... eu falei: Não vou, isso faço em casa. E ele: vai sim.
Bom, fui na maior má vontade, sentei lá e nada do computador funcionar. Ele começou a tentar em outro, mas eu já de saco cheio falei: vou ali e já volto. Fui comprar uma Coca Light e voltei. Não tinha ninguém mais lá. Voltaram pra sala de aula. A internet nem estava funcionando kkkk. E eu falei: Eu disse que isso não ia rolar mesmo.
Daí ele nos mandou fazer a lição de casa lá na aula (de novo). E eu: Vou ficar aqui parada de novo??? (fui a única que fiz a lição em casa) Ele: Pode ir embora se quiser.

Agora me digam: eu, a mais desesperada pra falar logo inglês, me matriculo numa escola pra ficar olhando pro teto??? Não dá. Respondi: Não, eu preciso conversar depois da aula.
Ele entendeu que eu queria ficar matraqueando com as colegas, mas não era isso. Nós já tinhamos combinado de conversar com ele depois da aula, pq desse jeito não dava pra continuar. E assim foi. Ele ficou meio sem-graça mas disse q depois da prova vai dar mais conversasão etc. Vamos ver.
Daí peguei meu carro e liguei o GPS. Pra que não sabe, o GPS é um aparelhinho que vai no carro e leva pessoas perdidas e desorientadas como eu a achar o caminho certo. Isso é na teoria. Na prática...

Nenhum comentário: